Aluno do Kirmayr Prep School conta como foram os primeiros meses de preparação para conquistar uma bolsa em uma universidade americana

Quando um jovem tenista conhece o Centro de Treinamento Kirmayr, sempre surge aquela vontade de permanecer no local. As possibilidades de treino, estudos, além das amizades e do carinho com o qual todos são recebidos sempre acabam pesando na hora de decidir ir para Serra Negra em busca do sonho da universidade americana.

Pedro Vecchi, de 15 anos, foi um dos jovens que se encantaram com o programa acadêmico-tenístico criado por Carlos Alberto Kirmayr, ex-tenista profissional, técnico de tênis e empresário. Em janeiro do ano passado, combinou com alguns amigos de ir fazer uma clínica no Centro de Treinamento Kirmayr. Gostou de lá e decidiu voltar para estudar no Kirmayr Prep School no início desse ano, saindo de Pelotas, no Rio Grande do Sul, rumo a Serra Negra, São Paulo.

“Os primeiros meses aqui foram ótimos, fiz amizades muito rápido. Todo mundo ajuda muito, se alguém está com um problema, sempre vão ajudar. No começo senti saudade dos meus pais, mas depois me acostumei a ficar longe”, conta Pedro.

Cursando atualmente o primeiro ano do Ensino Médio, seu objetivo é conquistar uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, ainda não sabe qual curso exatamente irá fazer, mas já está se esforçando bastante para melhorar o seu tênis, o inglês, além da parte acadêmica.

“Gosto bastante dos treinos de tênis, de como a equipe do Kirmayr Prep School apresentam todas as técnicas”, ressalta Pedro.

Apesar de hoje ser apaixonado por tênis, nem sempre foi assim. Pedro jogava futebol, até que um dia seu pai sugeriu a ele o tênis. “Gostei bastante do esporte e por isso continuei”, explica. O momento preferido de Pedro no tênis é a competição. “O torneio mais marcante para mim foi um estadual, que eu cheguei até a final. Foi na minha cidade, no dia do meu aniversário e foi um jogo muito difícil. Não ganhei, mas marcou bastante porque todos os meus amigos e minha família estavam lá torcendo por mim”, comenta o garoto.

Para Carlos Alberto Kirmayr, toda a infraestrutura e oportunidades presentes no Kirmayr Prep School garantem o sucesso do programa, além da satisfação de todos que por ali passam.

“Nós nos esforçamos diariamente para oferecer tudo de melhor para os jovens tenistas que por aqui passam. Temos em nossa grade curricular a aula de Projeto de Vida, que ajuda os meninos e meninas que estão fazendo o Ensino Médio aqui conosco a ter uma visão mais completa do mercado de trabalho, das profissões, das possibilidades atuais em combinação com o autoconhecimento que promovemos. Temos um ambiente que exige esforço e dedicação, tanto no tênis quanto na parte acadêmica, mas também promove momentos de descontração, alegria, amizade e união para que todos se sintam em casa”, finaliza Kirmayr.

 

Participe dos nossos eventos: 

                                                                                            

Clínica de Inverno 2016

Clínica de Inverno

Venha participar das Clínicas de Tênis Kirmayr – Inverno 2017 – Clique aqui para mais informações e Inscrições.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

E-BOOKS GRATUITOS 
Leia e compartilhe com seus amigos

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital