Convênio entre Kirmayr Tennis Experience e o Aero Tennis Center, aproxima ainda mais os apaixonados por tênis!

 

Um dos “poderes mágicos” do tênis é a aproximação de pessoas de diversos lugares e com um amor em comum, que é o próprio esporte. Dessa forma, Serra Negra, no interior de São Paulo, e Natal, no Rio Grande do Norte, podem estar distantes no mapa, mas estão bem próximas quando o quesito é o tênis, principalmente por causa de um convênio que o Kirmayr Tennis Experience tem com o Aero Tennis Center.

O convênio já existe há mais de um ano e faz parte do KIRMAYR 4EVERYONE, que consiste em formar parcerias com clubes, academias e técnicos de todo o país, levando a experiência e a filosofia de Carlos Alberto Kirmayr e todas as atividades do Kirmayr Tennis Experience para todo o país.

“Os convênios nos trazem a possibilidade de realizarmos eventos fora de Serra Negra, como as clínicas de tênis e palestras, além do acompanhamento técnico dos jovens tenistas que é realizado em conjunto com a equipe do Kirmayr Tennis Experience e o conveniado, o que otimiza a formação dos tenistas bem como favorece a realização de um intercâmbio técnico constante entre as equipes de Professores de Tênis. Podemos dizer que o objetivo principal desta parceria é fazer com que o conveniado cresça em sua região de atuação tanto em número de alunos quanto na realização de eventos diferenciados. Para nós, não existe melhor modelo de divulgação de nossas ações e ampliação de relacionamento do que termos clubes, academias e técnicos que conhecem muito bem sua região de atuação e as necessidades dos tenistas locais, sejam eles de qualquer nível ou idade. Estamos felizes com tudo o que está acontecendo em Natal em conjunto com o Aeroclube e com o Aero Tennis. Só temos que agradecer a todo o pessoal desta cidade maravilhosa por sempre nos acolherem muito bem e acreditarem em nosso trabalho.”, ressalta Alexandre Maraucci, diretor executivo do Kirmayr Tennis Experience.

João Felipe, coordenador técnico do Aero Tennis Center, ressalva que a parceria rendeu muitos benefícios.

“De uma forma geral, trouxe um respaldo muito bom para a escola e aumentou o entusiasmo pelo tênis tanto por parte dos adultos quanto dos mais jovens. Conseguimos melhorar nossa estrutura e metodologia, além de desenvolvermos novas atividades ao longo do ano, inclusive algumas viagens”, comenta João Felipe.

Na segunda semana do mês de julho, 11 jovens de 10 a 16 anos, que vieram do Aero Tennis Center, participaram das Clínicas de Tênis Kirmayr – Inverno 2017. “Eu atuei como técnico da clínica e alguns dos nossos jovens treinaram junto com o pessoal do Kirmayr Prep School. Nós já tínhamos participado das clínicas e gostamos muito. Por isso, desde o começo do ano estávamos nos preparando para ir.  Foi muito bom, tivemos momentos de interatividade, competição e principalmente troca de experiências com pessoas de todo o Brasil. Já estamos planejando um retorno no segundo semestre!”, diz João Felipe.

Durante todo o ano, o Aero Tennis Center e o Kirmayr Tennis Experience desenvolvem atividades em conjunto. A equipe de Serra Negra realiza viagens periódicas a Natal, e os professores do Aero Tennis Center também passam por um processo de aprendizagem indo até o Centro de Treinamentos Kirmayr.

“Para os próximos meses, minhas expectativas são as melhores! Temos dois atletas morando no CTK fazendo parte do Kirmayr Prep School e se preparando para conseguir as bolsas para as universidades americanas, o que motiva os demais jovens que estão no começo da sua vida tenística conosco”, finaliza João Felipe.

Confira abaixo o vídeo da entrevista que o Alexandre Maraucci fez com o João Felipe no final da segunda semana das Clínicas de Tênis Kirmayr – Inverno 2017.

E-BOOKS GRATUITOS 
Leia e compartilhe com seus amigos

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissionalCLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital