Novo fisioterapeuta do Kirmayr Prep School traz todo o seu conhecimento para ajudar os alunos a conquistarem uma bolsa de estudos nos Estados Unidos

 

Há um mês, Vinícius Dei Santi ingressou na equipe do Kirmayr Prep School para ajudar os alunos a alcançar o equilíbrio corporal e assim, aumentar ainda mais as chances de conquistar uma ótima bolsa de estudos em uma universidade americana.

Vinícius é graduado em Fisioterapia, pós-graduado em Ortopedia e Traumatologia e atualmente está cursando Osteopatia. Além disso, é instrutor de artes marciais e pratica kung fu e boxe chinês. Também em Serra Negra, cidade-sede do Centro de Treinamento Kirmayr, comanda o Natvida, espaço dedicado a saúde que conta com academia, produtos alimentares saudáveis e em breve terá um local voltado à fisioterapia.

O fisioterapeuta, assim como seu auxiliar Herbert Vieira (também estudante de Osteopatia), estão aplicando nos alunos do Kirmayr Prep School o conceito de realinhamento corporal. Se um aluno reclama de dor no joelho, por exemplo, nós fazemos um mapeamento para buscar o que provocou aquela dor, que pode ter ligação com a lombar ou outra parte do corpo. A partir dessa avaliação conseguimos chegar à patologia primária, tratá-la e, assim, evitar que a dor volte novamente”, explica.

Todos os alunos do Kirmayr Prep School passaram por uma primeira avaliação individual para identificar possíveis problemas. “Estamos fazendo o tratamento preventivo e nosso objetivo é que as lesões sejam minimizadas ao extremo. Para isso, mostramos aos alunos a importância do equilíbrio, a importância de ter consciência corporal combinada com a disciplina em seguir orientações tanto em quadra, quanto na preparação física e durante o tratamento fisioterápico”, conta.

Vinícius Dei Santi

Vinícius Dei Santi

Vinícius, que é um esportista, sempre gostou de tênis, mas jogava como uma forma de lazer. Ao chegar no Kirmayr Prep School, tornou-se também um aluno e assim, passou a entender ainda mais sobre o esporte.

Para Carlos Alberto Kirmayr, a vinda do Vinícius para o Kirmayr Prep School foi recebida com bastante alegria por todos.

“Ele é um ótimo profissional, com um conhecimento que irá ajudar muito nossos alunos. Vinícius e seu auxiliar Herbert, além da fisioterapeuta Elizabeth e de todos os outros profissionais do Kirmayr Prep School que fazem parte de nossa Equipe Interdisciplinar, mostram aos alunos a importância de jogar um bom tênis, ter ótimo m desempenho nos estudos, sem deixar de lado o equilíbrio corporal e a preocupação com a saúde”, ressalta Kirmayr.

“Foi muito importante essa confiança do Kirmayr em mim. A intenção da equipe de fisioterapia é revolucionar, fazer com que os atletas tenham o melhor desempenho possível. Apesar de ter pouco tempo aqui, já temos ótimos resultados e a tendência é que isso melhore cada vez mais”, finaliza Vinícius.

 

PARTICIPE DOS NOSSOS EVENTOS: 
Clínica de Inverno

Clínica de Inverno

Clínicas de Tênis Kirmayr – Inverno 2017 – Clique aqui para mais informações e Inscrições.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

E-BOOKS GRATUITOS 
Leia e compartilhe com seus amigos

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital