Desde cedo Paula Gonçalves tem o sonho de ser uma tenista profissional. Com 14 anos foi para o Centro de Treinamento Kirmayr (CTK) ser treinada pelo técnico Carlos Alberto Kirmayr.

Como sempre dizemos, o funil do tênis é apertado e exige dos atletas força de vontade e muita dedicação e Paula é um exemplo disso.

Com um carisma adorável serve de exemplo e incentivo para outros alunos e atletas que estão no CTK. Paula está sempre treinando e se dedicando e os frutos do seu esforço estão aparecendo cada vez mais, inclusive na mídia.

A rede Globo fez hoje (21/07/2016) uma matéria interessante sobre a Paula e relembrou outra matéria feita no CTK em 2011, onde Paula já demonstrava seu talento, vontade e dedicação e estava entre as 500 melhores do mundo.

Paula hoje está entre as top 200 do ranking mundial da WTA e é a segunda melhor tenista brasileira. Neste ano já participou das classificatórias para Rolland Garros (França) e Winbledon (Inglaterra).

Agora, Paula vai representar o Brasil nas olimpíadas do Rio 2016. Isso é motivo de orgulho, mas principalmente de muito trabalho.

Paula e Kirmayr treinam todos os dias e temos certeza que será uma bela participação. Kirmayr está confiante segundo ele “…ela fala muito em participar e eu já falo em ganhar…”.

O fato é que Paula vem evoluindo muito e acreditamos que ela ainda vai trazer muitas conquistas para o nosso país.

Vá em frente Paula! Estamos com você!

 

Veja a integra da matéria em http://goo.gl/hPW2fD

Jornal EPTV e Portal G1

Jornalista – Roberta Campos

 

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

 

Escrito por Roger Melo

Sellketing – Agência de Inbound