13ª edição do “Encontro Pais e Alunos” teve palestras, confraternização, além, é claro, de muito tênis

No último final de semana, o CTK – Centro de Treinamento Kirmayr recebeu visitantes muito especiais: os familiares dos estudantes do Kirmayr Prep School, que vieram para a 13ª edição do Encontro de Pais e Alunos. O evento, que acontece anualmente, tem como objetivo apresentar aos pais como serão as atividades de 2017, além de resgatar o que foi feito em 2016.

Por volta de 70 pessoas participaram do encontro entre pais, alunos, outros familiares e toda a Equipe Interdisciplinar que trabalha para o Kirmayr Prep School.

Palestras

Palestras

Para que todos pudessem se conhecer melhor, foram organizados diversos momentos de integração e confraternização. “Foi uma das melhores edições do “Encontro Pais e Alunos” pois todos participaram intensamente das atividades propostas, conheceram e conviveram com nossa Equipe Interdisciplinar e tiveram a exata noção das evoluções de um programa acadêmico-tenístico que entra no seu 13º ano de existência com muitas novidades e resultados maravilhosos!”, ressalta  Alexandre Maraucci, diretor executivo do Kirmayr Tennis Experiences.

As palestras focaram aspectos esportivos, acadêmicos, nutricionais e sociais,  entre outros assuntos relacionados ao dia da dia do Kirmayr Prep School.

Atividades

Preparação para Atividades –  Pais e Alunos

Para os pais, este é o momento de tirar todas as dúvidas sobre o Programa, saber como está a evolução técnica, física e acadêmica de seus filhos, além de terem a certeza de que eles estão sendo muito bem cuidados. “Nós explicamos aos pais a importância das nossas atividades, das orientações e da disciplina para que os alunos possam se desenvolver e se preparar para o que enfrentarão em uma universidade americana, como a rotina dos estudos, dos treinamentos e da socialização que é tão necessária para que eles possam aprender a conviver com pessoas de todos os lugares do mundo, com cultura e costumes diferentes”, explica Maraucci.

Ainda segundo ele, é normal que os pais se preocupem com o dia a dia dos filhos: “O encontro foi muito importante pois todos saíram mais seguros e conscientes dos desafios que seus filhos estão enfrentando atualmente e que enfrentarão nos EUA, estando prontos para atuar em conjunto conosco, apoiando e incentivando os meninos e meninas, formando assim um elo fantástico para que eles alcancem seus objetivos. Este é o espírito da Família Kirmayr”, complementa Maraucci.

Atividades em quadra

Atividades em quadra

Mas, é claro, não poderia faltar o tênis! Entre as atividades envolvendo o esporte, houve um mini torneio que juntou pais e filhos, o cardio tênis para os pais e acompanhantes e, ainda, a Clínica de Tênis para que todos tenham mais informações para melhorar cada vez mais a prática deste esporte desafiador. Para finalizar com chave de ouro, o pessoal organizou um video de mannequin challenge que pode ser conferido AQUI!.

Manequim Challenge

Kirmayr Prep School – Encontro de Pais e Alunos 2017

 

 

Leia e compartilhe nossos materias:

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Inbound