A tenista Paula Gonçalves, considerada uma das melhores do País, e cujo técnico é o Carlos Alberto Kirmayr, avança cada vez mais no ranking e agora quer conquistar uma vaga em Roland Garros, torneio que ocorrerá no próximo mês de maio.

Jogando o ITF Challenger de USD 60mil de Dothan – Alabama nos EUA, venceu a primeira rodada de duplas com Catalina Pella.  “2017 está sendo um ano diferente, comecei em torneios fortíssimos pela primeira vez, como Auckland, Australian Open, St. Petersburgo na Russia, Doha e Dubai. Ganhei o torneio ITF em Campinas, minha cidade natal, mas fui mal no WTA Bogotá, um dos meus favoritos. E agora tenho estes 3 torneios aqui nos Estados Unidos para melhorar o meu ranking para a gira européia”, conta Paula Gonçalves.

Paula Gonçalves

Paula Gonçalves treina no CTK – Centro de Treinamento Kirmayr

Desde 2005, Paula é tenista pioneira do Instituto LOB do Tênis Feminino, projeto do seu técnico Carlos Alberto Kirmayr, e conta com todo o apoio e suporte para a sua carreira de investidores como a Fundação Lemann. Mesmo assim, Paula decidiu lançar o seu crowd-funding com a nova plataforma ABACA$HI para viabilizar a sua gira européia com acompanhamento técnico.

“É super comum atletas contarem com o apoio de amigos e simpatizantes do esporte para viabilizarem suas carreiras, as famosas “vaquinhas”. Em tempos difíceis, ao invés de reclamar, decidi inovar e fazer este crowdfunding com a ABACA$HI, pois nesta fase da minha carreira faz muita diferença eu ter o acompanhamento do Kirmayr, meu técnico, e do Marcelo Prata, preparador físico.”

O Abaca$hi é uma plataforma de financiamento coletivo, com foco no dia a dia, que visa facilitar e encorajar a organização de eventos em grupo. Especialmente em tempos de crise, a plataforma pretende se tornar indispensável para as pessoas descascarem esse abacaxi, com um formato que é sucesso na França, simples, prático, intuitivo, rápido e seguro.

A plataforma oferece ainda a possibilidade de criar “potes” públicos, com foco em causas e projetos, como este da Paula. “O Brasil já conta com players importantes, mas a oferta do Abaca$hi é a mais competitiva – tem a menor taxa por contribuição e menor prazo de repasse dos valores, entre 48 e 72 horas, enquanto algumas empresas demoram  de 10 a 30 dias para repassar o dinheiro ao destinatário.” conta Helene Jullien, executiva da Abaca$hi.

CONHEÇA A PLATAFORMA E CONTRIBUA CLICANDO AQUI!

Paula Gonçalves é apoiada pela WILSON – TONIC ACTIVE – INSTITUTO LOB DO TÊNIS FEMININO – FUNDAÇÃO LEMANN – CENTRO DE TREINAMENTO KIRMAYR – YKONES TALENTOS E NEGÓCIO

Universidade nos EUA

Entrada de uma universidade americana

Você pode conhecer e experimentar o programa Kirmayr Prep School por uma semana durante a Kirmayr Prep School WEEK. Clique aqui e saiba mais!                                                                                                                                                                          

Clínica de Inverno 2016

Clínica de Inverno 2016

Venha participar das Clínicas de Tênis Kirmayr – Inverno 2017 – Clique aqui para mais informações e Inscrições.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Leia e compartilhe nossos materiais:

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

 

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital