Carlos Alberto Kirmayr e Equipe inovam mais uma vez  e criam estrutura para cuidar do processo de envio dos jovens tenistas para as universidades americanas

Os jovens tenistas que fazem parte do grupo de alunos do Kirmayr Prep School, contam a partir de agora com uma estrutura diferenciada para cuidar de todo o processo de ida para as universidades americanas por intermédio de bolsas esportiva-acadêmicas.

Trata-se do Kirmayr Way, que fará inicialmente o atendimento dos alunos do Kirmayr Prep School, programa tenístico-acadêmico que existe há 12 anos com 100% de sucesso no envio dos alunos que finalizam o 3º Ano do Ensino Médio dentro do programa e que envolve o treinamento em tênis, preparação física, acompanhamento fisioterápico, ensino fundamental e médio com conteúdo programático especificamente desenvolvido, além do Curso Regular de Inglês e das Aulas Especiais de SAT, que é o teste de aptidão escolar que faz parte do processo seletivo das universidades americanas para a cessão das bolsas de estudo.

“O programa Kirmayr Prep School tem o foco na preparação total do tenista envolvendo aspectos técnicos, físicos, acadêmicos e sociais, porém não cuidávamos diretamente do processo de busca, seleção e envio dos nossos alunos para as universidades, pois terceirizávamos esta atividade. A partir de agora, também passaremos a fazer parte deste momento decisivo na vida dos nossos meninos e meninas. Estar próximos deles, acompanhando a evolução e as necessidades que se apresentam, atuando como uma espécie de Conselho Familiar, orientando as ações do dia a dia dos nossos jovens, são importantes diferenciais do Kirmayr Way”, comenta Alexandre Klein Maraucci, Diretor Executivo do Kirmayr Tennis Experience.

O processo natural de envio dos jovens para os EUA compreende, além da busca e seleção das universidades, todo um processo burocrático e documental fundamental para que tudo corra a contento, porém a proposta do Kirmayr Way é ir além.

“Através do trabalho de acompanhamento realizado no dia a dia do Kirmayr Prep School, adquirimos uma capacidade de conhecer nossos alunos de maneira diferenciada, oferecendo à Equipe do Kirmayr Way, informações fundamentais para que tanto em sua preparação quanto na escolha da universidade, possamos ser o mais assertivo possível, personalizando nosso atendimento. Este de fato é um trabalho de tutoria” enfatiza Carlos Alberto Kirmayr, Ex-tenista que teve no tênis universitário americano, a base de sua formação esportiva e acadêmica.

Trata-se de um processo complexo de acompanhamento da evolução do tenista, do seu nível de tênis, de inglês, de suas notas e de buscar a melhor adequação às diversas opções de universidades, levando-se em consideração, do outro lado, o curriculum e nível esportivo e acadêmico da mesma,  bem como os custos envolvidos e o percentual de bolsa que poderá ser concedido.

Para desenvolver um processo de tutoria detalhado como este, o Kirmayr Way é composto por um time experiente que conta com o conhecimento e a liderança do próprio Carlos Kirmayr, que foi tenista universitário americano, tenista profissional e é hoje um dos técnicos mais respeitados do mundo, conta com Luis Gustavo Ruette, também ex-tenista profissional e ex-tenista universitário americano, que se formou em Administração em 1992 pela TCU – Texas Christian University, tendo sido eleito para hall da fama desta universidade em 2015, uma justa homenagem pela sua performance acadêmica e pelos resultados obtidos dentro das quadras, tendo sido 3º do ranking universitário em 1990 e recebendo por quatro vezes o título de “All American”.

A equipe do Kirmayr Way conta ainda com a ex-tenista universitária americana Júlia Krause Ferraz, que voltou ao Brasil recentemente. Formada na Northwood University em Administração e Comercio Exterior, foi capitã do time de tênis da universidade e teve a oportunidade de conhecer e se relacionar com inúmeras universidades, coaches e tenistas de vários países.

Para completar, conta com a experiência de Alexandre Klein Maraucci que é Diretor Executivo do Kirmayr Tennis Experience e com duas assistentes administrativas que darão apoio ao atendimento dos processos burocráticos que o processo de ida para os EUA exige.

O Kirmayr Way atenderá inicialmente os alunos do programa Kirmayr Prep School e posteriormente os estudantes dos municípios que compõem o Circuito das Águas Paulista por intermédio do convênio com o Colégio Reino, de Serra Negra/SP. Sua expansão para o restante do país deverá acontecer naturalmente por intermédio dos clubes, técnicos e academias que fazem parte do programa Kirmayr for Everyone, atualmente com conveniados em Recife, Natal e Pelotas.

Leia e compartilhe nossos materiais:

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital