Grupo irá para a Flórida em dezembro visitar universidades americanas, fazer passeios e jogar muito tênis

 

Os alunos do Kirmayr Prep School em conjunto com jovens tenistas de todo o Brasil, estão ansiosos pela chegada de dezembro. O motivo é que neste mês eles embarcarão rumo à Flórida, por meio do Kirmayr Way, com o objetivo de conhecer universidades americanas, jogar torneios e ter muita diversão!

O Kirmayr Way é a mais nova unidade de negócios de Carlos Alberto Kirmayr, sendo uma estrutura voltada tanto para a busca e inserção dos tenistas em universidades americanas quanto pela realização de viagens temáticas, tendo o tênis, é claro, como um dos principais diferenciais!

Cecília Yoshizawa Kirmayr, diretora do Kirmayr Prep School, explica que, além da Equipe Kirmayr, dos alunos do Kirmayr Prep School, tenistas de todo o Brasil e seus familiares, também irão embarcar no Kirmayr Way – Florida Tour 2017.

“Nossa ideia é proporcionar para todos um primeiro contato com universidades americanas, de modo que eles possam conhecer o nível do tênis universitário, conhecer os “coaches” das universidades e as estruturas maravilhosas destas entidades de ensino superior”, ressalta Cecília.

Rollins College Campus

Rollins College – Universidade Americana

O grupo embarca no dia 5 de dezembro e logo no dia seguinte, visitará duas universidades: Broward College, faculdade estadual fundada em 1959, e University of Miami, uma universidade privada voltada para pesquisa com mais de 16 mil estudantes de todo o mundo. A programação também inclui conhecer a University Central Florida, segunda maior universidade pública dos EUA em número de alunos e a Rollins College, faculdade que já foi reconhecida, entre outros assuntos, por ter um dos campus mais bonitos dos Estados Unidos.

Casely LogoPosteriormente, durante quatro dias, o grupo de alunos irá disputar o Casely International Championships, competição que reúne jogadores de diversas partes do mundo e também terão a oportunidade de jogar nas quadras de algumas universidades.

USTA National Campus

USTA National Campus

A programação é intensa e diferenciada. “Os jovens tenistas também irão jogar na sede da USTA – United States Tennis Association, uma experiência totalmente nova e incrível, em uma estrutura inacreditável com 106 quadras em Orlando. É a Disneylândia dos tenistas!”, comenta a diretora.

 

Parques de Orlando

Visita aos Parques de Orlando

A programação, que vai até o dia 18 de dezembro, inclui visita ao Tennis Plaza, loja especializada em artigos de tênis. Há também outros momentos para fazer aquelas “comprinhas”. E, é claro, não poderia ficar de fora a diversão nos famosos parques de Orlando.

 

“Para o Kirmayr Way Florida Tour, pensamos em uma programação completa para agradar a todos. Será uma experiência nova e bastante rica para aqueles que sonham em ir para uma universidade americana. Tenho certeza de que esta viagem poderá fazer a diferença na vida deles, sendo um grande incentivo  para que todos possam se dedicar ainda mais em sua fase de preparação aqui no Brasil, estando prontos para  conquistarem seus objetivos”, finaliza Cecília.

 

E-BOOKS GRATUITOS 
Leia e compartilhe com seus amigos

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissionalCLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital