Alunos do Kirmayr Prep School falam sobre as expectativas para a ida à universidade americana

 

É um dia de sol e céu azul em Serra Negra, interior de São Paulo. Na grama, próximo à quadra de tênis, estão quatro jovens, todos igualmente ansiosos e cheios de expectativas. Sorrisos aparecem em seus rostos enquanto eles falam sobre as mudanças pelas quais suas vidas passarão no próximos mês. Eles embarcarão para os Estados Unidos, rumo a uma realidade totalmente diferente. O motivo: com muito esforço e dedicação, eles alcançaram o sonho de estudar em uma universidade americana com bolsa de estudo.

Ao lado dos quatro estudantes está Alexandre Maraucci, diretor executivo do Kirmayr Tennis Experience. Orgulhoso, ele relembra a passagem dos quatro estudantes pelo Kirmayr Prep School. “É uma imensa alegria saber que contribuímos um pouco para esta conquista. Eles são mais do que alunos, são amigos que levaremos para a vida toda. Alguns deles já comentam que nas férias voltarão para matar as saudades, afinal somos uma família!.”

Nathalia rumo a universidade americana

Nathalia Stelzer rumo a Delta State University

Uma das estudantes é Nathália Stelzer, que conquistou uma bolsa de 85% na Delta State University, localizada em Cleveland, Mississipi.

A institução foi fundada em 1925 e possui por volta de 3500 estudantes de 50 países diferentes.

 

“Gostei muito do que vi na universidade até agora. O coach e a diretora estão me ajudando bastante. Agora é a reta final dos preparativos”, comenta Nathalia.

Tenista Rodrigo Medeiros

Rodrigo Medeiros – Augustana College

Rodrigo Medeiros também irá embarcar no próximo mês. Ele conquistou uma bolsa de 60% no Augustana College, localizado em Rock Island, Illinois.

Augustana é uma faculdade de artes e ciências, fundada em 1860 por colonos suecos. Por lá, os estudantes tem a oportunidade de participar de uma variedade de atividades, como grupos de música, teatro, debate, publicações, governo estudantil, entre outras.

“O Kirmayr Prep School foi fundamental para eu conseguir uma boa universidade”, diz Rodrigo.

 

Giovanna

Giovanna Bonito – Bloomsburg University

Giovanna Bonito e Vinícius Ribeiro vão juntos para a Bloomsburg University, em Bloomsburg, Pennsylvania.

Giovanna conquistou uma bolsa de 65%.

 

“Eu sempre quis muito vir para o Kirmayr Prep School e quando cheguei aqui comecei a ver a vida de uma maneira diferente. Se eu não tivesse vindo para cá, não teria conseguido ir para os Estados Unidos”, ressalta a Giovanna.

Vinícius

Vinícius Ribeiro de Camargo – Bloomsburg University

Vinícius vai para Bloomsburg com bolsa de 55%.

A Bloomsburg é uma das 14 universidades públicas do estado da Pennsylvania, oferece 54 cursos de graduação e possui mais de 250 clubes e organizações de estudantes.

 

“Estou muito contente porque consegui chegar aonde eu queria. Agora é continuar se dedicando para causar uma boa impressão lá também”, comenta Vinícius.

Confira abaixo o vídeo com o bate-papo do Alexandre Maraucci, com os quatro estudantes:

Para os pais, a maior satisfação e ver os filhos crescerem e vencerem os desafios da vida. Veja no vídeo abaixo o depoimento emocionado dos pais de Rodrigo Medeiros que está indo para os EUA:

Quer falar conosco sobre o Kirmayr Prep School? Saber mais sobre o programa, como participar,… Clique no botão abaixo e deixe os seus dados. Nosso time de atendimento entrará em contato com você para conversarmos a respeito!
 
E-BOOKS GRATUITOS 
Leia e compartilhe com seus amigos

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital