O convênio Kirmayr Talents consiste em formar parcerias com clubes e academias de todo o país levando a experiência e a filosofia de Carlos Alberto Kirmayr de norte a sul do Brasil. Depois do sucesso de Natal, no Rio grande do Norte, o Kirmayr Talents está chegando a Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Os resultados das atividades realizadas em junho, julho e agosto com o Aero Tennis Center – Aero Clube de Natal foram tão espetaculares e motivadores que Kirmayr e Alexandre Maraucci estiveram por lá entre 16 e 23 de Outubro para a continuidade do Programa de Treinamento Integrado (voltado para os tenistas juvenis) e para a realização de 2 clínicas de tênis para os adultos: uma no próprio Aero Clube e outra na maravilhosa Pousada Villas da Serra, situada em Serra de São Bento, uma cidade interiorana distante 120km de Natal, em um dos locais mais fantásticos do Rio Grande do Norte!

Fruto do convênio fechado, os tenistas Diego Cadete e Mariana Mariano, ambos no 2º. ano do ensino médio, já integram o time de alunos do programa acadêmico tenístico Kirmayr Prep School em Serra Negra – SP. Diego e Mariana estão se preparando para cursar uma universidade americana com bolsa de estudos através da combinação do Tênis com a intensa preparação acadêmica que o programa oferece.

O mais novo convênio Kirmayr Talents foi fechado com a escola de tênis Ricardo Hadler de Pelotas – RS e as primeiras atividades acontecerão entre os dias 10 e 13 de Novembro.

O Kirmayr Talents proporciona aos clubes e academias um grande intercâmbio com o Kirmayr Tennis Experiences que viabiliza a troca de experiências, conhecimentos técnicos e realização de eventos, levando para todo o Brasil essa nova maneira de viver o tênis.

O convênio viabiliza a realização de eventos locais, como as clínicas de tênis e palestras, sendo que outro ponto importante é o acompanhamento técnico dos tenistas juvenis, realizado em conjunto entre a equipe do Kirmayr Tennis Experiences e o Conveniado, otimizando a formação do jovem tenista.

Assim com em Natal-RN, a expectativa para as atividades a serem realizadas em Pelotas-RS em Novembro está alta. Espera-se a presença de 40 a 45 participantes nas clínicas. Tenistas de todas as idades e níveis que tem paixão pelo tênis e vontade de aprender, desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades neste esporte que é fascinante!

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Inbound