Universidades americanas que oferecem bolsas de estudos para alunos que jogam tênis

Estudantes de universidades americanas têm o seu dia a dia retratado em vários filmes e séries de Hollywood. Muitas vezes, a ficção chama a atenção dos jovens, que sonham em um dia poder vivenciar esse dia a dia, que inclui participar de organizações, aprender com os ótimos professores, conhecer pessoas do mundo inteiro e, é claro, fazer parte dos melhores times esportivos. Para os pais, a universidade americana representa a possibilidade de um futuro de grande sucesso para os seus filhos.

Em geral o custo de estudar em outro país é bastante elevado, mas é possível minimizá-lo, uma vez que há universidades americanas que oferecem bolsa de estudos de até 100% para jovens tenistas. O Kirmayr Prep School prepara seus alunos para conquistarem bolsas de estudos através de um curriculum diferenciado, curso de inglês, aulas especiais de SAT e uma forte preparação esportiva no tênis. Até hoje 100% dos alunos do Kirmayr Prep School conquistaram bolsa de no mínimo 60%. Confira abaixo algumas das universidades onde é possível conquistar bolsa de estudos por meio do tênis:

University of Wiscosin-Madison

University of Wiscosin-Madison

University of Wiscosin-Madison

A Universidade está localizada em Madison, Wisconsin, e é bastante conceituada: 19 professores e ex-alunos já ganharam prêmio Nobel. Foi fundada em 1848 e possui mais de 40 mil estudantes de 124 países.  Em 2016, foi considerada a décima melhor universidade dos Estados Unidos no ranking feito pela U.S. News & World Report.

Site: http://www.wisc.edu

Barry University

Barry University

Barry University

É uma universidade católica e privada localizada em Miami, na Florida, fundada em 1940. Seus cursos são voltados para as áreas de negócios, educação, ciências da saúde, enfermagem, artes liberais entre outros. Possui mais de 60 organizações estudantis, que permitem expandir as perspectivas dos estudantes.

Site: https://www.barry.edu/

University of Tulsa

University of Tulsa

University of Tulsa

Fundada em 1894,  é uma universidade privada localizada em Tulsa, Oklahome, que está entre as 100 melhores universidades americanas. Recebe pessoas de diversas países do mundo e, assim como outras instituições, possui algumas tradições. Uma delas é tocar o sino da cúpula quando os graduandos completam o último exame de suas carreiras na universidade.

Site: https://utulsa.edu

Belmont University

Belmont University

Belmont University

A universidade fica em Nashville, Tennessee, e é a segunda maior universidade privada do estado. Define-se como uma instituição inovadora e dinâmica, que tem como objetivo ajudar os alunos a explorarem suas paixões e desenvolverem os seus talentos. Foi fundada em 1889 e, segundo o BestChoiceSchools.com, possui um dos 10 campi universitários urbanos mais bonitos.

Site: http://news.belmont.edu

New Jersey Institute of Technology

New Jersey Institute of Technology

New Jersey Institute of Technology

Está localizada em Newark, New Jersey, e foi fundada em 1881. Oferece 128 programas de graduação e pós-graduação e recebe estudantes de todo o mundo, sendo considerada a número um na formação de estudantes de engenharia de estudantes afro-americanos e hispânicos.

Site: https://www.njit.edu

 

 

Clique aqui para saber sobre Clinicas de Tênis Kirmayr – Verão 2018

E-BOOKS GRATUITOS 
Leia e compartilhe com seus amigos

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissionalCLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital