Saiba os diferenciais do Kirmayr Prep School que preparam os estudantes para conquistar uma bolsa de estudos em uma universidade americana

 

O Kirmayr Prep School recebe alunos de diversas partes do país em busca de uma bolsa de estudos em uma universidade americana. Cada um vem com uma bagagem de conhecimento própria, que é respeitada pelos professores e coordenadores do programa na hora de organizar os estudos. Um exemplo desse cuidado está presente no curso de inglês e SAT, que tem grande importância para toda a vida dos estudantes, além de ser essencial para os estudos em uma universidade dos Estados Unidos.

Catherine (ao centro) com a turma de alunos do Kirmayr Prep School

Catherine (ao centro) com a turma de alunos do Kirmayr Prep School

Desde que foi lançado, o curso conta com a coordenação de Catherine Schiavo Maraucci, que viveu dois anos no Canadá e teve a oportunidade de frequentar o Canada Language Center, em Vancouver, onde conquistou méritos em “Teaching English as a Second or Foreign Language/ESL Language Instructor”. Catherine também é especialista em “Assessment and Teaching of 21st Century Skills”, pela University of Melbourne, na Austrália, e “Shaping the Way You Teach English 1 e 2”, pela University of Oregon, nos Estados Unidos.

Catherine explica que o principal diferencial do programa é o preparo para o inglês universitário e para a realização de testes como o Scholastic Aptitude Test (SAT) e o Test of English as a Foreign Language (TOEFL).

“Todo o semestre nós vamos em busca do melhor material didático possível para dar uma ótima base para os nossos estudantes. Um dos destaques da nossa grade é que temos, inclusive, um curso de inglês voltado para a parte de matemática do SAT”, ressalta Catherine.

Para aumentar ainda mais o desempenho dos estudantes, eles são divididos em grupos de acordo com o nível de inglês, em um ambiente amistoso que estimula o aprendizado, além de incentivar o uso da língua em ambientes fora da sala de aula.

“Temos turmas de 5 a 14 alunos e podemos perceber que há bastante cooperação entre eles. Com um grupo homogêneo, conseguimos focar na necessidade de cada um, seja conversação, escrita, ou outra”, comenta Catherine.  A maioria dos estudantes chegam ao Kirmayr Prep School com uma boa noção da língua e as principais dificuldades são sanadas ao longo dos seis primeiros meses.

“Procuramos passar para nossos estudantes que aqui não é só uma preparação para a universidade, mas sim um preparatório para a vida, pois eles aprendem a serem independentes muito jovens. Colaboramos para que nossos alunos sejam responsáveis, autônomos e que cooperem uns com os outros dentro e fora das quadras”, finaliza Catherine.

PARTICIPE DOS NOSSOS EVENTOS: 

Venha treinar com o técnico dos técnicos – o presidente do GPTCA – Global Professional Tennis Coach Association – no Brasil.

Clínicas de Tênis Kirmayr – Inverno 2017

Clique aqui para mais informações e Inscrições.

 

 E-BOOKS GRATUITOS 
Leia e compartilhe com seus amigos

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital