Dedicação para crescer cada vez mais!

O nosso aluno Vinícius Ribeiro chegou ao Kirmayr Prep School há quase 2 anos e com muita dedicação nos treinos e estudos, está se preparando para alcançar seus objetivos. Vinícius está no 3º ano do ensino médio e na reta final para as provas do SAT – Scholastic Aptitude Test – e a conquista da tão sonhada bolsa de estudos em uma universidade americana.

Participar do Kirmayr Prep School é uma oportunidade única de desenvolvimento. Vinícius, aos 17 anos, sabe bem disso e se dedica ao máximo para aproveitar todas as oportunidades que o programa oferece.

Foi através de uma clínica de inverno em 2014 que Vinícius conheceu as instalações do Centro de Treinamento Kirmayr e ouviu falar pela primeira vez do programa Kirmayr Prep School. Gostou tanto do que viu que no início de 2015 se mudou de Itatiba, interior de São Paulo, para Serra Negra.

Apaixonado pelo tênis, Vinícius treina desde os 11 anos e a partir dos 14 começou a competir.

Através do programa Kirmayr Prep School encontrou a maneira ideal de conciliar o tênis e os estudos. “O melhor de estar aqui é a proximidade, tenho todas as atividades que preciso no mesmo local, isso facilita bastante”, explica o estudante.

A maior dificuldade que Vinícius enfrentou foi a distância da família. “Sentia muita saudade, nunca tinha ficado longe da família dessa forma, mas me adaptei e hoje gosto bastante desta experiência”. Ele acredita que seus dias no Kirmayr Prep School têm ajudado muito no seu desenvolvimento. “A gente cresce bastante e é uma oportunidade única, porque aqui todos os professores, técnicos e o próprio Kirmayr nos ajudam muito”.

Para conquistar a tão sonhada bolsa de estudos em uma universidade americana o estudante conta que está confiante. “Tenho estudado muito e me dedicado bastante para conseguir uma vaga na melhor universidade possível”. Vinícius já fez uma das provas do SAT e ainda tem mais duas por fazer para aumentar ainda mais sua nota!

Segundo Vinícius, depois que terminar as provas e conquistar a bolsa de estudos ele deverá ficar treinando no Centro de Treinamento Kirmayr até o início do ano letivo nos Estados Unidos, em meados de 2017.

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Inbound