Nathalia chegou ao Kirmayr Prep School há quase 2 anos e, com notória evolução dentro e fora das quadras, vem fazendo a diferença no dia a dia.

Apaixonada por tênis, entrou no Programa Kirmayr Prep School no início de 2015, já com o objetivo de conseguir uma bolsa para treinar e estudar em uma universidade americana. Neste período, ela relata que são notórias as mudanças que o programa acrescentou em sua vida e em sua preparação. “Foi uma mudança incrível na minha maneira de jogar. Os treinamentos e as orientações dadas dia a dia pela equipe de técnicos e pelo próprio Kirmayr,  acrescentaram demais nesse tempo em que estou aqui, sem contar a parte acadêmica onde eu tenho certeza que melhorei também, principalmente com relação ao inglês e a matemática, que são fundamentais para o SAT”, diz Nathalia.

Muito focada e com o discurso de ‘trabalhando para sempre melhorar’, a aluna também ressalta que um dos principais benefícios que o programa proporciona aos jovens é o ganho de tempo, devido a sua estrutura que engloba em um só lugar, treinamentos, estudos, moradia, alimentação, preparo físico e toda a orientação necessária para que os alunos alcancem seus objetivos. “Uma das coisas que mais me ajudou nesse meu crescimento foi fato de ter tudo aqui. Tenho muito mais tempo para estudar ou focar em uma atividade que eu precise. É muito bom morar aqui”, afirma.

Além dos ganhos esportivos e acadêmicos, Nathalia também teve uma excelente evolução em seu aspecto social. Inicialmente tímida, introvertida, de sorriso difícil, aos poucos foi se desenvolvendo socialmente, não apenas dentro do Kirmayr Prep School, mas também fora daqui.

De fato um relato que mostra o quanto o programa é completo, proporcionando também uma ótima formação pessoal para seus alunos, um dos grandes objetivos do próprio Kirmayr.

Como está no 3º ano do Ensino Médio, Nathalia já tem seus objetivos traçados para este final de ano: “ “Fechar o Ensino Médio com boas notas, alcançar a melhor nota possível no SAT e conseguir uma excelente bolsa de estudos. Não penso em seguir profissionalmente. Quero uma boa formação acadêmica nos EUA.”, enfatiza a jovem.

 

Agora um Bate-bola

Um medo?

Não conseguir a bolsa

Maior Vitória na vida?

Experiência adquirida aqui no programa

Tênis para mim é…?  

É tudo. É minha vida!

Pai e mãe são…?

Os melhores

Meu maior sonho?

Viajar pelo mundo e sei que o tênis pode me proporcionar isso.

 

Este foi mais um Destaque do Mês aqui no Kirmayr Prep School!

 

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Inbound