O Aero Tennis Center de Natal-RN é o primeiro conveniado do “Kirmayr Winners”!

O objetivo deste convênio é proporcionar aos clubes e academias de todo o país, intercâmbio técnico, desenvolvimento de eventos, formação de atletas e também a ampliação do número de alunos tanto para o Kirmayr Prep School em Serra Negra, quanto para a academia local, criando um círculo virtuoso e uma simbiose total entre todos.

Os resultados já alcançados em Natal comprovam o sucesso deste modelo de relacionamento, que teve como sua primeira ação uma Clínica de Tênis realizada em Junho. Foram 45 participantes, divididos entre jovens tenistas e adultos, que puderam conviver com o Kirmayr tanto dentro, como fora das quadras, por meio de orientações, dicas e palestras realizadas pelo técnico e empresário.

O excelente trabalho já refletiu na primeira semana de Julho, onde 12 tenistas do Aero Tennis vieram participar da Clínica de Tênis Kirmayr – Inverno de 2016 em Serra Negra, acompanhadas pelo Coordenador Técnico do clube, João Felipe. Foi fantástico e gratificante para todos nós do Kirmayr Tennis Experiences, sermos informados pelos membros do Aero Tennis, que os meninos e meninas que vieram e participaram de nossa clínica, voltaram encantados para Natal!

Além do trabalho de Clínicas, o convênio também é um intercâmbio, onde é muito importante para o Kirmayr Tennis Experiences, repassar sua filosofia e metodologia de trabalho para os clubes e academias conveniadas, bem como absorver e conhecer as particularidades de cada local em que eles estão inseridos.

Isto é um verdadeiro intercâmbio, onde todas as experiências são válidas e somadas, ajudam de fato na formação de nossos jovens tenistas.

Este intercâmbio técnico teve início na primeira semana de Agosto, quando o Coordenador Técnico João Felipe Araújo e o Técnico Marcelo, passaram uma semana atuando como Técnicos Assistentes do Programa Kirmayr Prep School, participando de atividades práticas e teóricas, enriquecendo os treinamentos no Centro de Treinamento Kirmayr e levando para Natal muitas informações e novidades para o grupo de tenistas do Aero Tennis.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Carlos Alberto Kirmayr, um dos principais técnicos do esporte no mundo e um dos maiores tenistas brasileiros, enaltece a importância de poder oferecer um programa de desenvolvimento esportivo e pessoal aos jovens. “Nos preocupamos com a formação acadêmica, tenística e também com a preparação pessoal e mental do atleta, para que o mesmo tenha condições de morar fora do país ou, se for o caso, percorrer o circuito de tênis, tanto no Brasil quanto no exterior, com um belo diploma nas mãos, bilíngue e jogando um tênis de elite. O foco é no trabalho em equipe e no companheirismo entre os atletas, sem nunca esquecer a competitividade saudável que deve existir para quem almeja conseguir bolsas esportivas ou tornar-se um tenista profissional”, afirmou.

E os bons resultados não param por aí! Mariana Mariano é a primeira aluna do Aero Tennis que muda para Serra Negra para finalizar sua preparação rumo a universidade americana.

Fruto de sua presença na Clínica realizada em Natal, o jovem tenista Diego Catende, teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Kirmayr Prep School e também decidiu vir morar em Serra Negra para finalizar o Ensino Médio e dar andamento aos seus treinamentos.

…………………….

E o “Kirmayr Winners” fechou neste mês de agosto mais uma parceria, desta vez com o Ricardo Hadler Tênis, reconhecido técnico de tênis brasileiro que está alocado em Pelotas no Rio Grande do Sul e que também observou neste modelo de convênio, uma excelente oportunidade. Rodrigo Medeiros, tenista de 16 anos, treinado por Ricardo, chega ao Kirmayr Prep School em 7 de setembro!

Mas, aí já será notícia para a newsletter de setembro! Acompanhem!

 

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissional? CLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Inbound