Estudante do Kirmayr Prep School conta como é sair de casa para vivenciar o sonho de se dedicar ao tênis

 

Aproximadamente 2305 quilômetros separam Marabá, no Pará, de Serra Negra, em São Paulo. Com apenas 14 anos de idade, Pedro Henrique de Abreu aceitou o desafio de percorrer toda essa distância para vivenciar uma verdadeira aventura, que inclui tênis, estudos, diversão e novos amigos.  .

Pedro conheceu o tênis por volta de 2014, quando decidiu jogar em um clube militar. Por lá, participou de torneios, até que um dia um amigo comentou sobre o Kirmayr Prep School.

“Eu e meu pai pesquisamos sobre o Centro de Treinamento Kirmayr e ficamos muito empolgados, porque era uma ótima oportunidade para treinar”, comenta Pedro.

Após muita pesquisa, decidiu ir para a Clínica de Inverno Kirmayr de 2015. Gostou tanto que uma semana depois voltou para morar, e está lá até hoje!

Tênis Intensivo

Pedro – Treinamento intensivo de Tênis

O estudante conta que os últimos dois anos no Kirmayr Prep School trouxeram grandes benefícios. “O treinamento esportivo é muito intenso, por isso eu melhorei muito o meu nível de tênis e nem imaginava que isso seria possível. Em Marabá eu não estudava inglês, aqui eu comecei a estudar, já aprendi bastante, mas continuo me esforçando porque sei que isso será essencial no futuro”, ressalta.

Treinamento de tênis, colaboração e amigos

Ao mesmo tempo em que o Kirmayr Prep School conta com um ambiente que estimula o conhecimento e a evolução no tênis de seus estudantes, há também momentos que envolvem diversão e colaboração. “Aqui os amigos se ajudam e a equipe técnica está sempre pronta para auxiliar. É muito empolgante treinar num lugar onde todos estão te estimulando”, conta Pedro.

Logo nas clínicas, o jovem tenista percebeu que o Centro de Treinamentos Kirmayr era um lugar acolhedor, que lhe renderia grandes amizades. “A primeira vez que eu vim tinha muita gente da minha idade e eu não estava acostumado a conhecer tantas pessoas. Apesar disso, não foi difícil aprender a conviver com as pessoas do Centro de Treinamento Kirmayr”.

Em meio a correria do dia a dia, sempre sobra um tempo para a diversão! “Nos finais de semana a gente tenta relaxar, vai para piscina ou organiza alguma coisa todos juntos. O Kirmayr é bem focado no que faz, mas é bem brincalhão e acolhedor também”, comenta Pedro.

Carlos Alberto Kirmayr ressalta que o Kirmayr Prep School sabe da importância do convívio social para todos os jovens que por ali passam. “Nós temos uma grande estrutura com profissionais adequados e à disposição dos estudantes, o que dá aos pais uma grande tranquilidade, pois eles sabem que os filhos estão aqui em segurança. Mas eles não ficam só aqui dentro, os jovens também têm a liberdade de sair e andar pela cidade, porque nós entendemos a importância da convivência social.”

“Aqui eles conhecem pessoas diferentes, com culturas e hábitos diferentes, é uma experiência totalmente rica, que os ajuda a amadurecer e os prepara para a realidade que poderão encontrar no futuro em uma universidade americana, por exemplo”, comenta Kirmayr.

E-BOOKS GRATUITOS 
Leia e compartilhe com seus amigos

Seu filho em uma universidade americana e com bolsa de estudos? CLIQUE AQUI

Você quer ser um tenista profissionalCLIQUE AQUI

Você é um bom aluno e quer fazer uma universidade americana? CLIQUE AQUI

Produzido por

Sellketing – Agência de Marketing Digital